Truque de limpeza com água com gás

Você já ouviu falar que a água com gás, além de ser base para outras bebidas, ainda pode dar um força na limpeza da casa, roupa e outros  objetos? Então veja cinco usos surpreendentes do líquido para se livrar de manchas e resolver outras atividades domésticas.

aguacomgas

 

 

 

 

 

 

 

 

Tirar cheiro de xixi de cachorro: é só colocar um pouco de água com gás em cima da mancha e deixar borbulhar. Além de suavizar a mancha, o produto também neutraliza o dor. Depois, é só finalizar com um desinfetante.

 

Tirar mancha de roupa: assim que você perceber que sujou a roupa com alguma comida ou bebida, molhe a mancha com água gaseificada. Se ela ainda estiver recente, o liquido da conta de apagar.

 

Limpar porcelana e aço inoxidável: o gás da água ajudam a polir e dar mais brilho a esses materiais. Basta umedecer uma flanela e esfregar suavemente a superfície de objetos de aço e porcelana.

 

Remover parafuso enferrujado: quando o objeto enferruja, tende a ficar mais preso à superfície e difícil de remover. Para resolver o problema, borrife água gaseificada sobre o parafuso, deixe agir por cinco minutos e tente retirá-lo novamente.