FAS Recebe Doação Para Mulheres Vítimas de Violência

A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu 200 travesseiros novos, 200 fronhas que trazem impressas a frase “Lute como uma garota” e 200 kits de higiene com sabonete líquido, shampoo e loção corporal doados pelo grupo hoteleiro Slaviero juntamente com a Daju. Os materiais – que fazem parte de uma campanha para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher (8/3) – serão entregues a vítimas de violência e desabrigadas acolhidas pela FAS.

Imagem: Ricardo Marajó/FAS
Imagem: Ricardo Marajó/FAS

FAS recebe doação do grupo Slaviero e Daju para o Dia Internacional da Mulher

“A FAS desenvolve um trabalho que busca a garantia de direitos e ter este reconhecimento do grupo Slaviero  e a Rede de Lojas Daju é muito importante”, disse o presidente da FAS, Thiago Ferro, durante a entrega da doação, nesta quinta-feira (7/3). Segundo ele, os produtos que chegarão às mulheres em forma de presentes poderão contribuir para uma nova perspectiva de futuro a cada uma delas.

Acompanhado da equipe de Marketing, o diretor de Operações do Grupo Slaviero, Eraldo Santanna, falou da importância da participação da FAS na campanha. “Essa ação social faz parte de um trabalho maior que tem ações para hóspedes e colaboradoras. Queremos fazer a diferença também para mulheres que precisam de apoio”, disse.

Para que a realização da ação social, o grupo Slaviero contou com a parceria da Daju, que doou os travesseiros, e da Puta Peita, marca curitibana que tem como foco o ativismo feminista.

Participaram da reunião o gerente de Marketing do Grupo Slaviero, Guilherme Mendes; a analista de Marketing da Daju, Kauane Cristina de Castro, e a assistente Amanda Mendes Bastos; e a diretora de Proteção Social Especial da FAS, Aline Javornik.

Fonte: http://fas.curitiba.pr.gov.br/noticia.aspx?idf=2443