5 dicas do que assistir na Netflix

5 dicas do que assistir no feriado de carnaval!

QUEM AÍ TAMBÉM FAZ PARTE DO BLOQUINHO DA NETFLIX?

Se a pedida do seu feriado de Carnaval será se jogar no sofá com o baldinho de pipoca, eu tenho algumas dicas de séries, documentários e filmes que estão bombando na Netflix. Para você assistir com a família, com os amigos ou em sua própria companhia, o catálogo de lançamentos de 2020 está recheado de títulos incríveis para escolher. Confira minhas dicas:

 

1 – Para assistir e se emocionar: HISTÓRIA DE UM CASAMENTO

A História de um Casamento é um filme tocante, cheio de emoções e diálogos sobre a desconstrução de uma vida a dois.

Em a História de um Casamento, Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por problemas de relacionamento e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

 

2 – Para refletir e aprender: BRENÉ BROWN – O chamado à coragem

Brené Brown é uma pesquisadora norte-americana, formada em serviço social, que em 2010 fez uma palestra no TEDx Houston sobre “o poder da vulnerabilidade”. A palestra, que foi assistida mais de 39 milhões de vezes tornou-a conhecida em todo o mundo. Brené defende que não é possível amar, viver bem e ser feliz sem ser vulnerável. Neste documentário especial, ela discute o que é preciso para trocar o conforto pela coragem em uma cultura definida pelo medo e incerteza.

Inspire-se com lições leves e emocionantes.

 

3 – Para maratonar: ANNE WITH AN E

Baseada no Best-seller “Anne of Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery (1908), a série Anne with an E está entre as queridinhas do momento na Netflix.

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

 

4 – Para rever: LA LA LAND

Lançado em 2017 e com 14 indicações ao Oscar, La La Land chega a Netflix somente agora e pode ser uma ótima pedida para quem ainda não assistiu, ou mesmo para quem quer matar a saudade do filme.

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

 

5 – Indicado ao Oscar de Melhor Filme: O IRLANDÊS

De 2019, indicado ao Oscar de Melhor Filme, O Irlandês não pode deixar de estar em sua lista de filmes para o feriado de carnaval.

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Ver a atuação do brilhante Robert De Niro é certamente imperdível!

Fonte: http://www.adorocinema.com/

 

Qual a sua escolha?
Ah, e eu sei que para o seu feriado de carnaval com Netflix ser ainda mais perfeito, você precisa de alguns acessórios que só a Daju tem. Vem aqui ver!

– Baldinho de Pipoca

– Copos ou Garrafinhas

– Almofadas

– Manta de Sofá



Open chat
Olá, podemos te ajudar?
Powered by