Precisou trocar ou devolver? Aqui é fácil!
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
Desistência da compra
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do facricanete, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
- O produto não poderá ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desisitido da compra um cobertor ou jogo de cama que foi retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o ziper ou plástico da embalagem para tocar no produto ou retirar uma fronha/porta-travesaeiro do produto para ter uma noção melhor do produto.
- A loja se reserva o direito de não efeturar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impendem à venda do mesmo produto para outro cliente.
Produtos com defeito
Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 90 dias do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 30 dias em caso de defeito.
Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas preenchendo o formulário. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente. Para preencher o formulário clique aqui.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
- Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura do cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
- Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.