10x SEM JUROS no cartãoFRETE FIXO R$ 14,90 Curitiba, Colombo, Pinhais e SJPCOMPRE e RETIRE nas Lojas Físicas

Precisou trocar ou devolver? Aqui é fácil!

A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

 

Desistência da compra

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
  2. Caso seu produto tenha sido entregue em uma caixa ou envelepe plástico de transporte, será necessário realizar a devolução respeitando essa característica, pois ela garantirá a proteção necessária para a segurança do produto durante o transporte. Por exemplo, se você deseja realizar a devolução de um produto que recebeu em sua embalagem original acomodada em um saco plástico, deverá realizar a devolução dessa mesma maneira. Se você não possuir mais a caixa ou envelope plástico de transporte, deverá providenciá-la e arcar com os custos correspondentes.
  3. O produto não poderá ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra um cobertor ou jogo de cama que foi retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o zíper ou plástico da embalagem para tocar no produto ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do produto.
  4. A loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impendem à venda do mesmo produto para outro cliente.

 

Produtos com defeito

Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 90 dias do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal.
  2. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

 

Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 30 dias em caso de defeito.

Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas preenchendo o formulário. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente. Para preencher o formulário clique aqui.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

  1. Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura do cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
  2. Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente receberá o estorno na sua conta do PagSeguro. O acesso é feito exclusivamente pelo cliente, mas a Daju presta o suporte necessário.

 

Aguarde...

ou
ou